Na ocasião, Osmarina jogava baralho com outras pessoas na calçada de sua casa, quando criminosos chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários tiros de arma de fogo contra ela.
O corpo do homem foi encontrado por populares em avançado estado de decomposição, próximo à uma estrada na zona rural da cidade de Nazária, neste domingo (16).
As vítimas possuíam antecedentes criminais por exploração sexual e tráfico de drogas, segundo informou o Major Tales, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) ao MeioNews.
A operação envolveu agentes do Bope, da Subsecretaria de Inteligência (SSI) e do 22° BPM, que tentavam prender criminosos escondidos na região
No vídeo, um agente entra na casa acompanhado por Ademar e Cleusimar, respectivamente irmão e mãe da ex-sinhazinha, ambos detidos desde o dia 30.
O caso aconteceu no último sábado (08), no residencial Pedro Balzi, região periferica da zona Sudeste de Teresina.
Os suspeitos possuem mandados de prisão em aberto nos estados do Piauí e Ceará.
A ação aconteceu durante a nova fase da investigação que apura a morte polêmica da ex-sinhazinha do Boi Garantido
Esse é o plano de Javier Milei para reduzir o déficit do governo: um arrocho por meio da inflação, ou "licuación" (liquefação), como dizem.
José Eduardo Alemão atua no resgate jovens em situação de vulnerabilidade por meio de oficinas gratuitas de grafite
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O edema cerebral teria afetado o funcionamento do coração e da respiração de Djidja, que foi encontrada morta dentro da própria casa, em Manaus, no último dia 28 de maio.
O corpo do jovem foi encontrado porque uma das pernas estava desenterrada, no Conjunto Pedro Balzi, zona sudeste de Teresina, nesse domingo (02).
Na última quinta-feira (30), a Polícia Civil do Amazonas prendeu a mãe, o irmão e uma funcionária de Djidja Cardoso
A vítima correu em direção à sua residência, mas caiu na entrada de casa, onde morreu instantes depois
A prisão do cabeleireiro foi decretada pela Justiça do Amazonas na quarta-feira (29). Desde então, ele estava sendo procurado pelos agentes
Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta em Manaus em meio a investigações de um possível assassinato por sua mãe e irmão em um ritual de seita
A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi-bumbá Garantido, ocorrida em 28 de maio, foi causada por overdose de Ketamina
A Justiça do Amazonas ordenou a prisão da família e funcionários de Djidja Cardoso, acusados de estupro, tráfico de drogas e venda de drogas.
A ex-funkeira descreveu os desafios enfrentados ao tentar abandonar o vício e o impacto que isso teve em suas relações pessoais
Segundo o delegado Marcos Jefferson, responsável pela investigação, o jovem era vizinho das vítimas e desapareceu após a descoberta dos corpos
Segundo o DENARC-PI, o homem era foragido do sistema penitenciário e foi preso por tráfico de drogas. O casal responde pelo mesmo crime e também por adulteração de veículos.
Segundo o relato da vítima, o suspeito jogou álcool na própria cama, no sofá e no guarda-roupa, e ateou fogo
Uelton Bispo de Sousa, de 48 anos, foi assassinado com três tiros na porta de sua casa.
De acordo com a polícia, familiares relataram que a vítima chegou na casa do tio bastante alterado