Coach e ex-namorado de Djidja Cardoso são presos pela policia do Amazonas

A ação aconteceu durante a nova fase da investigação que apura a morte polêmica da ex-sinhazinha do Boi Garantido

Avalie a matéria:
Coach e ex-namorado de Djidja Cardoso são presos pela policia do Amazonas | Reprodução

Nesta sexta-feira (07) foram presos o ex-namorado de Djidja Cardoso, Bruno Roberto, e o coach Hatus Silveira. A ação aconteceu durante a nova fase da investigação que apura a morte polêmica da ex-sinhazinha do Boi Garantido. 

Djidja foi encontrada morta no dia 28 de maio, em Manaus, a causa da morte teria sido overdose de cetamina. Outras duas pessoas também foram presas, elas são funcionárias da clínica veterinária suspeita de fornecer cetamina à família da manaura.

Djidja com a mãe cleusimar e o irmão ademar cardoso / foto - reprodução

PRESOS

Bruno e Hatus foram ouvidos pela polícia no começo desta semana. Com a prisão dos dois a investigação soma mais de 5 detidos. Entre os presos estão a mãe da ex-sinhazinha, Cleusimar Cardoso, o irmão dela, Ademar Cardoso, e três funcionários de uma rede de salões administrada pela família de Djidja.

PULOU FORA

Em depoimento à polícia, o ex-namorado e personal trainer disse que se afastou da família de Djidja e da seita após ser alertado sobre o risco do uso de cetamina. Apesar de ser “ personal trainer”  a Associação dos Profissionais de Educação Física e Atividade Motora (Apefam) alega que ele não tem o registro necessário para exercer a profissão.

SEITA

A família de Djidja era investigada há pelo menos um mês por tráfico de cetamina. Os três criaram a seita "Pai, Mãe, Vida", que havia sido tatuada por Bruno. Segundo a polícia, ex-namorado da manaura chegou a cobrir o desenho após se afastar da família.

"Ele disse que efetivamente tinha feito a tatuagem durante um dos encontros que foi feito na casa dos investigados, onde eles firmaram compromisso de todos realizarem essa tatuagem. Vi que ele já havia remarcado a tatuagem com outra por cima", pontuaram.

Bruno estava na casa da ex-sinhazinha no dia da morte, sendo responsável por acionar as autoridades do caso. Além disso, ele é suspeito de abandonar o carro de Djidja logo após o caso.  

COAGIDO

O coach Hatus Silveira revelou em depoimento que foi drogado com cetamina de surpresa por Djidja. Ele teria sido convidado a ir até a casa da família pois eles queriam voltar a treinar. No local, a mãe da ex-sinhazinha ofereceu o medicamento.

"Nesse dia que eu fui lá, tinha sete pessoas sentadas na sala, com uma tv escrito 'Cartas de Cristo'. Quando passei por lá, a 'dona Cleu' falou 'você tem que usar isso, você tem que sair da Matrix'. Eu falei que conhecia esse tipo de droga e que não ia usar. Quando eu estava conversando com o Ademar, eu estava de costas e chegaram com a agulha e aplicaram em mim. Muito rápido. Eu falei 'Não faça isso'. Eu fiquei tonto por uns 15 minutos”, lembra.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES