Mulher assassinada em Teresina era usuária de drogas e respondia por receptação

Na ocasião, Osmarina jogava baralho com outras pessoas na calçada de sua casa, quando criminosos chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários tiros de arma de fogo contra ela.

Avalie a matéria:
Osmarina jogava baralho com outras pessoas na calçada de sua casa quando foi morta | FOTO: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí deu início às investigações acerca do assassinato de Osmarina Gomes da Silva, de 51 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (16) no bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina (PI). A mulher era usuária de drogas e respondia por receptação, segundo o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta.

O CRIME

Na ocasião, Osmarina jogava baralho com outras pessoas na calçada de sua casa, quando criminosos chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários tiros de arma de fogo contra ela. A vítima morreu no local. Um jovem de 20 anos, Thalyson Kauã Pinto Cavalcante, também foi baleado e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O QUE DIZ A INVESTIGAÇÃO?

O delegado Baretta pontuou que os suspeitos tinham informações do paradeiro de Osmarina e sabiam como executar o crime. A Polícia Civil busca localizar os envolvidos no homicídio, sendo três homens e uma mulher. A motivação ainda é desconhecida. 

“A gente verifica que os criminosos conheciam onde aquelas pessoas poderiam estar, foram lá e mataram, eventualmente”, disse o delegado o Baretta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES