Membro do PCC e casal do Bonde dos 40 são presos durante operação em Teresina

Segundo o DENARC-PI, o homem era foragido do sistema penitenciário e foi preso por tráfico de drogas. O casal responde pelo mesmo crime e também por adulteração de veículos.

Avalie a matéria:
Itens apreendidos durante a Operação 22, deflagrada pelo Denarc, que resultou em três prisões em Teresina | Foto: Ivan Lima/ TV Meio

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico do Piauí (DENARC-PI) prendeu um membro da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e um casal pertencente a facção rival, Bonde dos 40, durante a Operação 22 em Teresina, nesta terça-feira (21). Foram apreendidas ferramentas, dinheiro e uma arma de fogo.

De acordo com o informado pelo Denarc ao repórter Ivan Lima, da TV Meio, o casal preso foi preso na região do bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Eles atuavam no tráfico de drogas e na adulteração de veículos. Inclusive, durante cumprimento dos mandados de buscas, foram apreendidas uma arma de fogo e ferramentas para adulterar os veículos na residência do casal.

Apreensões na casa do casal emTeresina | Foto:Divulgação/Denarc

As informações dão conta ainda que o criminoso do PCC foi preso na região do bairro Monte Verde, na região da Grande Santa Maria, zona norte de Teresina. Ele é foragido sistema prisional do Piauí e acusado de tráfico de drogas.

Membro do PCC preso pelo Denarc | Foto: Divulgação/Denarc

PROCEDIMENTOS 

As prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão. Os presos foram conduzidos para a sede do Denarc, onde foram interrogados. Depois, foram levados para fazer exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e posteriormente, conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES