O corpo de Francinaldo Araújo da Silva, de 17 anos, foi encontrado com marcas de requintes de crueldade com a cabeça quase decapitada, enterrado em cova rasa no Conjunto Pedro Balzi, na zona Sudeste de Teresina, nesse domingo (02). O adolescente estava desaparecido a 15 dias.
De acordo o apurado pelo Meio News, a família denunciou o desaparecimento no dia 24 de maio, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo a família, a última vez que Francinaldo foi visto com vida, foi no dia 19 de maio, quando saiu de casa e embarcou em um carro de aplicativo. Alguns dias depois, familiares receberam informações sobre a morte de Francinaldo e iniciaram as buscas pelo corpo.
Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí, o adolescente era usuário de drogas e suspeito de praticar atos infracionais análogos ao crime de furto.
PRÓXIMOS PASSOS DA INVESTIGAÇÃO
A polícia aguarda o laudo cadavérico para indicar se realmente foi a lesão no pescoço que provocou a morte do adolescente. Além disso, familiares e pessoas ligadas à vítima devem ser ouvidas na sede do DHPP.