Cabeleireiro suspeito de integrar seita que matou Djidja Cardoso se entrega à polícia

A prisão do cabeleireiro foi decretada pela Justiça do Amazonas na quarta-feira (29). Desde então, ele estava sendo procurado pelos agentes

Avalie a matéria:
Cabeleireiro suspeito de integrar seita que matou Djidja Cardoso se entregou à polícia | Reprodução

O cabeleireiro Marlisson Vasconcelos Dantas se entregou à polícia no começo da noite desta sexta-feira (31). O rapaz é um dos suspeitos de integrar uma seita responsável por matar a ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, encontrada morta na última terça-feira (28).

A prisão do cabeleireiro foi decretada pela Justiça do Amazonas na quarta-feira (29) juntamente com a mãe e o irmão de Djidja, Cleusimar Cardoso e  Ademar Cardoso. Além disso, foi decretada a prisão de Verônica da Costa Seixas, gerente do salão de beleza Belle Femme e de Claudiele Santos da Silva, maquiadora do salão. 

Djidja era ex-sinhazinha do boi garantido e foi encontrada morta em casa / Foto - Reprodução

Causa da morte

Segundo informações preliminares do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte de Djidja foi apontada como “indeterminada”, ocasionada por “depressão dos centros cardiorrespiratórios centrais bulbares; congestão e edema cerebral“.

SEITA MACABRA

A principal suspeita é que Djidja foi morta pela mãe e irmão, os dois integravam a seita macabra "Pai, Mãe, Vida", na qual se autointitulavam Deus e Maria. Nos rituais as vítimas eram forçadas a abusar de drogas como Ketamina, além de acontecer estupro de vulnerável.

“O que foi levantado durante o curso das investigações, inclusive a partir dos depoimentos, que foram tomados pelas vítimas e testemunhas, essa seita considerava que o Ademar era o Jesus Cristo na terra. A sua mãe é, segundo essa seita, seria a Maria de Nazaré e a Djidja era considerada como se fosse a Madalena e todos eles faziam parte dessa seita”, explicou o delegado Cícero Túlio ao repórter Lucas Conrado, da TV Meio.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES