Casal é assassinado com vários tiros à queima-roupa na zona Norte de Teresina

As vítimas possuíam antecedentes criminais por exploração sexual e tráfico de drogas, segundo informou o Major Tales, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) ao MeioNews.

Avalie a matéria:
As vítimas possuíam antecedentes criminais por exploração sexual e tráfico de drogas, segundo informou o Major Tales, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) ao MeioNews. | FOTO: Reprodução

Um casal foi assassinado por volta das 5 horas deste sábado (15), no Bairro Água Mineral, região Norte de Teresina (PI). Criminosos chegaram em um veículo, invadiram o prédio e efetuaram vários tiros à queima-roupa. Uma das vítimas possuía antecedentes criminais por exploração sexual e tráfico de drogas, segundo informou o Major Tales, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) ao MeioNews.

QUEM SÃO AS VÍTIMAS?

  • Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha, de 44 anos.
  • Joseany Santos Bacelar Fernandes, de 33 anos, respondia por exploração sexual e usava tornozeleira eletrônica. 

O QUE ACONTECEU?

O MeioNews apurou que, cerca de meia hora após a chegada de uma das vítimas na residência, um veículo com vários criminosos estacionou em frente ao local. Em seguida, os suspeitos invadiram a casa e efetuaram os disparos. Após o crime, eles fugiram rapidamente.

Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha e Joseany Santos Bacelar Fernandes | FOTO: Reprodução

Por volta das 4h40, uma viatura da Força Tática foi chamada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Florestal, região da Vila Cristalina. No local, encontraram a residência parcialmente arrombada e estojos de munição calibre .380 e .38 espalhados pelo chão.

“No interior do imóvel dois corpos, sendo um masculino no andar térreo e outro feminino no primeiro pavimento, sendo esta possuidora de tornozeleira eletrônica. O imóvel estava desabitado e a venda”, informou o 9º BPM.

INVESTIGAÇÃO 

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa a fim de entender a motivação do duplo homicídio e prender os envolvidos no crime. O IML - Instituo Médico Legal esteve no local e recolheu os corpos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES