Brendo Oliveira, de 18 anos, estava desaparecido desde o dia 3 de fevereiro; causa da morte será apontada após necropsia
Breno Araújo Xavier da Silva, o "Blindado", estava com três mandados de prisão em aberto.
O homem demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação das motocicletas da equipe, o que chamou a atenção dos agentes
Cinco pessoas são alvos de mandados nessa quarta-feira (11). Um suspeito foi morto por bandidos e outro preso depois de ser espancado.
Em nota, a empresa afirmou que Sérgio “não faz mais parte do seu quadro de colaboradores” e ressaltou que adota política de tolerância zero para atos que desrespeitem seus valores, ética e código de conduta.
A ação teve como objetivo aprofundar a coleta de provas, interromper as atividades do grupo e responsabilizar os envolvidos.
O homem, de 44 anos, e a mulher, de 30, disseram à polícia que haviam ganhado o cão no mesmo dia e estavam levando ele para casa.
Leandro Mota Pereira teria cometido abusos entre 2024 e 2025, em terreiro e loja de artigos religiosos. Ele estava foragido desde agosto de 2025.
Vanessa Lara de Oliveira Silva, de 23 anos, foi descrita por amigos e professores como tranquila, dedicada e comprometida com os estudos
Vítima recebeu os primeiros socorros de vizinhos que escutaram os disparos e acionaram a Polícia Militar
O suspeito foi detido e a ocorrência encaminhada à autoridade policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
O MeioNews registrou o momento em que o homem foi conduzido por equipes policiais à Central de Flagrantes de Timon, no fim da noite desta segunda-feira (9).
A Polícia Civil de Goiás informou que foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito.
A operação foi realizada de forma conjunta pelas polícias Civil e Militar, em uma chácara onde ele estaria escondido.
Funcionário acumulava funções, não tinha qualificação técnica e seguia orientações à distância para o preparo de produtos químicos da piscina, segundo a Polícia Civil.
Casal foi detido pela Polícia Civil após denúncia de maus-tratos; crianças seguem sob acompanhamento médico
Conforme a Polícia Militar, o suspeito que morreu foi identificado pelas iniciais, N. C. dos S., apontado como integrante da facção PCC
Suspeitos ligados ao Comando Vermelho estavam armados com fuzis, pistolas e explosivos.
Suspeitos efetuaram mais de 30 disparos dentro do imóvel; mulher e criança não ficaram feridas
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) disse que 10 pessoas foram presas em flagrante suspeitas de integrar organização criminosa.
Alana Anísio Rosa está internada em estado grave, em coma induzido. Luiz Felipe Sampaio chegou a fugir do local do crime, mas foi preso em seguida na noite de sexta-feira (6).
Três homens foram presos. Eles poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas e permanecem à disposição da Justiça.
Ao verificar o imóvel, os militares localizaram quatro pessoas no local, sendo uma mulher trans, uma mulher cis e dois homens.
Juliana Santiago foi atacada por aluno dentro de sala de aula. Momentos antes do crime a professora realizou uma dinâmica em grupo em que João foi um dos vencedores
Casal nega envolvimento no crime; Justiça determinou prisão preventiva por tráfico de drogas ao agente e passageira