Homem que estava desaparecido a 3 dias é encontrado morto em Nazária

O corpo do homem foi encontrado por populares em avançado estado de decomposição, próximo à uma estrada na zona rural da cidade de Nazária, neste domingo (16).

Avalie a matéria:
Vilmar José da Silva, mais conhecido como Mazão, foi encontrado às margens de uma estrada no Povoado Lagoa Nova, zona rural de Nazária, neste domingo (16) | FOTO: Reprodução

O corpo de Vilmar José da Silva, mais conhecido como Mazão, foi encontrado em avançado estado de decomposição às margens de uma estrada no Povoado Lagoa Nova, na zona rural da cidade de Nazária, neste domingo (16), após o homem ter permanecido desaparecido por três dias. 

Segundo o apurado pelo Meio News, o corpo foi encontrado por populares com algumas marcas de perfurações. A Polícia Militar do Piauí foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia, que realizou os primeiros levantamentos sobre o caso. 

O homem foi visto pela última vez na quinta-feira (13), quando saiu de casa em uma motocicleta. O veículo ainda não foi encontrado. Vilmar José da Silva tinha tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o laudo cadavérico deve indicar a causa da morte. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES