A ocorrência foi conduzida para a DRCI que seguirá com a investigação para identificar os envolvidos nessa associação criminosa
A ação aconteceu na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão deram cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado e com ele encontraram uma motocicleta roubada.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
Os entorpecentes foram apreendidos em diversos procedimentos criminais, fruto do trabalho das diversas forças policiais que atuam no Estado do Piauí
Toda a droga é proveniente de apreensões realizadas pela Polícia Federal e a incineração foi autorizada pelo Tribunal de Justiça/PI
Os cumprimentos estão concentrados em Teresina com equipes de diversas unidades policiais atuando na região.
Segundo a polícia, De Martelo foi preso dentro de uma residência, em um local já conhecido pelos policiais
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
O caso aconteceu na Vila Meio Norte, no bairro Pedra Mole, precisamente na Avenida Santa Terezinha, na noite desta quarta-feira (15).
A polícia deflagrou uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão de crimes relacionados ao tráfico de drogas.
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.
Claudio foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.
O duplo homicídio ocorreu após uma discussão envolvendo o cabo, que segue custodiado no sistema prisional em Teresina.
O velório do policial civil aconteceu na sede da Pax União, avenida Miguel Rosa, em Teresina. As causas de sua morte não foram divulgadas.
Na ação policial foi apreendida uma arma de fogo do tipo pistola calibre .40, um veículo modelo hb20 e uma porção de maconha.
O subtenente Nonato, do 17º BPM, informou que a polícia foi acionada pela mãe das jovens, mas que logo elas voltaram para casa.
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado; ele ainda teve sua arma levada
As investigações tiveram início após denúncia de abuso sexual praticado pelo suspeito, tendo como vítima, um aluno da rede municipal de Teresina
Além da recuperar o veículo, os policiais apreenderam arma de fogo, entorpecentes e balança de precisão