SEÇÕES

Jovem baleado na cabeça em oficina de Timon tem passagens por receptação, diz PM

A Polícia Civil do Piauí deve investigar o crime contra Silvan de Sousa Dias. A real motivação é desconhecida. O jovem está internado.

Silvan de Sousa Dias | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Silvan de Sousa Dias, baleado na cabeça e no tórax por dois criminosos em uma oficina de Timon, tem passagens criminais por receptação, segundo informou o Tenente Victor Bandeira, do 11º Batalhão de Polícia Militar. O jovem foi surpreendido enquanto pegava uma motocicleta no estabelecimento na tarde desta quarta-feira (15).

O que você observa que foi uma tentativa de execução, e esse indivíduo fazendo as buscas, essa vítima, possível vítima, ele havia essa passagem por recepção, aí a gente não pode precisar, se há uma relação no crime, né, com as questões dessa vítima, disse o PM.

COMO ACONTECEU?

Silvan Dias foi alvo de um atentado na tarde de quarta-feira (15) enquanto buscava seu veículo em uma oficina mecânica, no bairro São Benedito, na cidade de Timon (MA). A ação criminosa, realizada em plena luz do dia, deixou a vítima em estado gravíssimo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Veja o momento do crime!

A Polícia Militar estava realizando novas operações, que são realizadas diuturnamente. E ontem a gente recebeu via Copom essa informação de que um indivíduo havia sido alvejado próximo a uma oficina. E de imediato, as viaturas estavam até nas proximidades, foram deslocadas três viaturas até o local e constataram-se que dois indivíduos que até o momento não foram identificados, chegaram atirando contra um indivíduo que foi vitimado, o mesmo estava na oficina vindo buscar o seu veículo. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele já estava ao solo, sendo alvejado por dois disparos, acrescentou o Tenente Victor Bandeira.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil do Piauí deve investigar o crime contra Silvan de Sousa Dias. A real motivação é desconhecida. O jovem está internado.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também