SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Preso em operação foi flagrado com prensa usada na produção de skank na BR-316

a. A operação resultou na apreensão de drogas, arma de fogo, dinheiro e uma prensa hidráulica utilizada na produção de skank

A operação resultou na apreensão de drogas, arma de fogo, dinheiro e uma prensa hidráulica utilizada na produção de skank | Reprodução | TV Meio

Um homem de 24 anos foi preso na noite de terça-feira (14) durante uma ação da Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), na BR-316, saída de Água Branca para Teresina. A operação resultou na apreensão de drogas, arma de fogo, dinheiro e uma prensa hidráulica utilizada na produção de skank, uma variação da maconha com alto teor de THC.

De acordo com o relatório do BEPI, a equipe recebeu informações de que um suspeito estaria se deslocando de Água Branca para Teresina transportando entorpecentes. Por volta das 20h, os policiais avistaram uma motocicleta com as características informadas e realizaram a abordagem.

Durante a revista, foram encontrados 1 kg de substância análoga a skank, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, R$ 730 em espécie e um celular. O suspeito também informou aos policiais que possuía em casa uma prensa hidráulica de 15 toneladas, usada para compactar a droga, levando a equipe até o local.

A prensa, a motocicleta Honda Twister 250, e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DENARC), em Teresina, onde foram realizados os procedimentos legais.

O comandante do BEPI, tenente-coronel Alves, destacou que a prisão faz parte de uma série de ações voltadas ao combate ao tráfico de drogas na região.

O suspeito, identificado como João Victor de Sousa Lima, foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da Lei 10.826/2003).

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também