O indivíduo identificado é Matheus Augusto de Castro Mota, que permanece foragido.
Um vídeo obtido pelo MeioNews registra o momento em que ele chega a ameaçar: “É pra matar?”, na presença de outras pessoas.
O corpo da criança passou por uma avaliação médica que identificou as marcas no tronco, abdômen e face, além de sinais que indicavam possível abuso sexual contra o bebê.
O crime começou na noite desta terça-feira (22) e entrou pela madrugada e ainda na manhã de hoje foi registrada uma nova troca de tiros.
Polícia Civil investiga se aborto foi provocado, e se há relação com o feminicídio. Homem foi preso após confessar o crime.
Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Hulk, escapou de casa por volta das 14h e pegou a pipa de um garoto que brincava na rua. Ao tentar recuperar sua pipa, o menino foi mordido no braço pelo cachorro
Segundo o boletim de ocorrência, após as agressões, o homem foi abandonado com queimaduras e ferimentos graves em uma área rural do distrito de Nova Fátima, em Hidrolândia.
Danielle Araújo, esposa de Souza, compartilhou o vídeo que o jogador enviou logo após o ocorrido.
Os homens, de 26 e 41 anos, foram detidos logo após retirarem a encomenda, que continha os fuzis destinados ao Complexo de Favelas da Maré,
A mulher ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hugol, em Goiânia. O homem acusado do crime foi preso e a polícia investiga a motivação do crime.
Gravetinho costuma carregar cerca de 10 kg de ouro e pedras preciosas no pescoço, com correntes extremamente grossas que chamam a atenção nos bailes funks onde ele costuma circular.
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
A vítima foi baleada na região das nádegas na manhã de quinta-feira em Cidade Líder, na zona leste da capital. O crime pode ter sido motivado por “vingança” do PCC - Primeiro Comando da Capital.
Antônio Otacílio Ferreira Lima havia furtado um computador de uma empresa de internet, e os policiais foram acionados para atender a ocorrência, momento em que ocorreu o ataque.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (8) quando o sargento da Polícia Militar do Piauí José Aldi Silva, de 57 anos, retornava para sua casa na zona Norte de Teresina.
O policial fechava o portão da garagem de sua residência quando a dupla, em uma motocicleta, o abordou. Ele relatou que um dos criminosos desceu, colocou uma pistola em sua cabeça e anunciou o assalto.
A discussão começou porque a vítima não teria concordado com a proposta do filho de trocar uma motocicleta por um carro, o que o irritou. O caso aconteceu no domingo (16), e o suspeito foi preso em flagrante.
As autoridades informaram que “Pote” agrediu a própria mãe e tinha medidas protetivas de urgência.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
No Tribunal do Júri, Jussara confessou o homicídio e detalhou a morte do marido, eximindo o filho de culpa.
Segundo os bombeiros, a adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen
O homem agora está preso preventivamente. Ele é acusado de matar Kailson Carvalho Neiva com mais de 20 facadas dentro do apartamento da vítima, no último sábado (16).
O caso foi registrado na Rua Joaquim Fogaça de Oliveira, no bairro Jardim Araucária na última sexta-feira (17)