O volante Souza, do Vasco, passou por um grande susto neste domingo. Ao lado de seu filho, o jogador relatou ter sido vítima de um assalto por homens armados com fuzis na zona norte do Rio de Janeiro.
Danielle Araújo, esposa de Souza, compartilhou o vídeo que o jogador enviou logo após o ocorrido. No relato, o atleta não mencionou ter sofrido agressões físicas, mas descreveu o roubo:
"Fui assaltado agora na Leopoldina, perto de Olaria. Levaram tudo, até meu chinelo e o celular. Estava com meu filho, Nicolas, e consegui tirá-lo do carro. O assaltante estava com um fuzil. Levaram o carro e me deixaram descalço. Queria pedir para você postar e ajudar a encontrar o veículo. Graças a Deus, estamos bem, e a polícia já está aqui", relatou Souza.
Tensão e medo
Mais tarde, o jogador publicou uma mensagem em seu Instagram confirmando que ele e seu filho estavam bem: "Graças a Deus estamos todos bem, Deus é bom o tempo todo."
Souza, revelado pelo Vasco em 2008, retornou ao clube em julho deste ano. Ao longo de sua carreira, ele jogou por São Paulo, Grêmio, Porto, Fenerbahçe, Al-Ahli e Besiktas.
O volante deve estar à disposição do técnico Rafael Paiva para o próximo jogo do Vasco, contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).
A Polícia Civil, que informou que o carro do jogador foi recuperado:
"De acordo com a 22ª DP (Penha), o veículo foi recuperado e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança, bem como testemunhas. Outras diligências seguem para identificar e responsabilizar os autores. A investigação está em andamento".