Homem que matou companheira na frente da família a conheceu durante 'saidinha'

De acordo com a Polícia Civil, vítima recebeu vários golpes de faca pelas costas e não teve chance de se defender em São Vicente (SP). Agressor tem uma extensa ficha criminal.

Karina e Eduardo | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A mulher que foi assassinada a facadas pelo companheiro na frente da família durante uma discussão após a ceia de Natal, em São Vicente, no litoral de São Paulo, iniciou o relacionamento com o homem enquanto ele usufruía do benefício da saída temporária, conhecido popularmente como "saidinha".

O delegado Rogério Nunes Pezzuol informou que o suspeito tem um histórico de violência e uma extensa ficha criminal, o que reforça a gravidade do crime.

O crime ocorreu no Conjunto Habitacional Tancredo Neves na quinta-feira (26). A vendedora Karina Conceição Gonçalves, de 40, foi morta por Eduardo, de 36, que não teve o nome completo divulgado, na frente da mãe e das duas filhas, de cinco e 16 anos -- frutos de um outro relacionamento da mulher.

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, o agressor tentou se matar cortando o próprio pescoço com a faca usada no crime. Eduardo foi preso em flagrante e está internado em uma unidade de saúde sob escolta policial.

Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Globo, o delegado Rogério Nunes Pezzuol explicou que o casal se conheceu e iniciou um relacionamento durante uma 'saidinha' da prisão de Eduardo. Eles estavam juntos há aproximadamente cinco anos, mas a mulher queria a separação.

"Era um casal que brigava constantemente. Ele era uma pessoa muito violenta com diversas passagens pelo sistema prisional", explicou o delegado. "Tem bastante passagem por roubo, sempre crimes violentos. É uma pessoa extremamente violenta", destacou ele.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES