PM prende suspeito de matar e enterrar jovem em cova rasa próximo à UFMA

Bruna Kely Silva Moreira foi vista com vida pela última vez na sexta-feira (24), quando câmeras de segurança registraram a jovem entrando em um veículo. Ela foi encontrada morta.

PM prende suspeito de matar e enterrar jovem em cova rasa próximo à UFMA | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Militar do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (28), Tarcísio Felipe Costa Abreu, mais conhecido como TZ, de 24 anos. Ele é o principal suspeito de envolvimento na morte de Bruna Kely Silva Moreira, encontrada enterrada em uma cova rasa na segunda-feira (27), após quatro dias desaparecida.

O QUE SE SABE?

Tarcísio foi localizado em uma quitinete no bairro Sá Viana, nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ele ainda trocou tiros com os policiais, que revidaram e balearam o suspeito. 

Na quitinete, os policiais apreenderam uma motocicleta roubada e várias sacolas de roupa, possivelmente fruto de roubos ocorridos recentemente em duas lojas nos bairros Maranhão Novo e Coroadinho.

O QUE ACONTECEU?

Bruna Kely Silva Moreira foi vista com vida pela última vez na sexta-feira (24), quando câmeras de segurança registraram a jovem entrando em um veículo. O corpo dela foi encontrado enterrado em uma cova rasa na Avenida Contorno da UFMA, no bairro Sá Viana, região Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES