Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto.
No vídeo compartilhado por Ahmed Alajrami, é possível observar a presença de pelo menos 18 corpos de palestinos, incluindo muitas crianças pequenas
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo capitão Cruz, da Polícia Militar do Piauí.
O número de vítimas fatais e feridos continua a aumentar consideravelmente, agravando a crise humanitária na região.
A Polícia Militar do Piauí revelou ao Meio Norte.com que o suspeito do crime é um primo da vítima.
Entre elas estão 447 crianças e 248 mulheres. Em Israel, o número de mortos chega a 1.300. Um oficial do exército de israelense afirmou que até bebês foram mortos.
As vítimas dos criminosos foram Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida, Diego Ralf de Souza Bomfim, irmão da deputada Sâmia Bomfim (PSOL).
Essa informação foi compartilhada pela diretora de comunicações da agência em uma declaração à Associated Press.
A região foi atacada por 70 membros do grupo terrorista, e a destruição ainda pode ser vista na área, com carros destruídos e corpos ainda sendo removidos.
Ranani Nidejelski Glazer residia em Tel Aviv com amigos e trabalhava como entregador
Os três brasileiros estavam participando de uma festa rave no sul de Israel, próxima à fronteira com a Faixa de Gaza
Ranani Glazer morava em Israel há sete anos, tendo prestado serviço militar no país
No sábado (7), homens armados do Hamas penetraram em Israel como parte de um ataque terrorista que visou várias cidades israelenses.
Ranani Nidejelski Glazer estava em uma rave que foi atacada pelo Hamas
Marcos André Pereira da Silva, de 32 anos, foi baleado no tórax e nos braços
A vítima, cuja identidade será mantida em sigilo, foi baleada com dois tiros e detalha como conseguiu escapar dos criminosos
Bombardeios foram registrados na Faixa de Gaza e Israel neste domingo (8). Grupo Hezbollah reivindicou novo ataque contra Israel por 'solidariedade' aos palestinos.
O tremor foi seguido por sete réplicas, com magnitudes entre 4,6 e 6,3. Ao todo, 1.329 casas ficaram danificadas ou destruídas.
De acordo com populares, a vítima, identificada apenas como Matheus, passava pela Rua 10, quando foi abordada por criminosos em um veículo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o casal tinha outra filha, de 8 anos, que também estava no veículo. Felizmente, ela foi socorrida.
O barco de madeira estava carregado com mais de 30 botijões de gás e cinco tanques cheios de combustíveis.
O crime tem suspeita de ser uma execução, pois nada foi roubado, e os bandidos começaram a atirar imediatamente após chegarem.
Segundo testemunhas, o principal suspeito é um antigo sócio da vítima que não aceitou o fim da sociedade.
Segundo informações da Polícia Civil à Record TV Itapoan, a principal suspeita é de que o crime tenha sido cometido por dois homens.
O corpo de bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas que estavam no shopping Siam Paragon, no centro da capital tailandesa