Dois corpos, identificados como de César Arruda e Zuleide Damasceno, foram localizados em uma caminhonete na noite de sexta-feira (9), em Sítio Novo, zona Rural de São Luís (MA).
Informações da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), apontam que a esposa de César havia notificado seu desaparecimento na quarta-feira (7) depois que ele saiu para fazer um serviço e não retornou.
Após dois dias do desaparecimento, um veículo com as mesmas características da caminhonete da vítima foi localizado a cerca de 4 km do povoado Santa Maria, em área de difícil acesso.
Em seguida, a Polícia Militar foi acionada até o local.
DISPAROS DE ARMA DE FOGO
As vítimas foram encontradas no banco traseiro da caminhonete com marcas de disparo de arma de fogo. A Perícia Cívil constatou que eles foram mortos dentro do próprio veículo.
Testemunhas relataram que a caminhonete estava estacionada há um bom tempo. No entanto, só foram perceber que havia corpos horas depois.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, as circunstâncias ou autores do crime não foram identificados, assim como, a motivação dos assassinatos.