SEÇÕES

Enterro de filho de vice-prefeito do Piauí é marcado por emoção e “presença de Deus”, diz tio

Professor João Emmanuel foi morto em Sobradinho II; polícia investiga possível homofobia no crime

João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, de 32 anos, foi assassinado no último domingo (04) | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O tio do professor João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, de 32 anos, morto no último domingo (04), no Grande Colorado, prestou uma homenagem nas redes sociais durante o sepultamento, realizado nesta terça-feira (06), no município de Isaías Coelho, no Piauí. As informações são do Metrópoles.

Na publicação, Everardo Moura recordou o cortejo fúnebre e destacou o que classificou como um momento marcante na despedida do sobrinho. Segundo ele, uma revoada de pássaros durante a cerimônia simbolizou, para a família, a presença divina naquele instante.

SUSPEITO CONFESSOU O CRIME 

As imagens foram divulgadas enquanto acontecia o sepultamento do professor, que foi espancado até a morte por Guilherme Silva, de 24 anos. O suspeito confessou o crime e foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na segunda-feira (05).

A homenagem também ganhou repercussão nas redes sociais do vice-prefeito de Isaías Coelho e pai da vítima, George Moura, que compartilhou a publicação, reforçando o clima de despedida e comoção entre familiares e amigos.

O CRIME

“Era só para dar uma surra mesmo.[...] Eu não sabia que ele tinha morrido”, disse Guilherme Silva Teixeira ao confessar à polícia o assassinato do professor João Emmanuel Ribeiro Gonçalves de Moura Carvalho, de 32 anos. A vítima foi encontrada morta no domingo (4), ao lado de uma parada de ônibus em Sobradinho II, no Distrito Federal.

Segundo Guilherme, o crime ocorreu por volta das 5h40 da manhã, quando ele saiu para trabalhar. Ele informou que estava esperando o patrão quando avistou João atravessando a rua e que nunca o havia visto antes. A vítima teria feito um gesto de que o suspeito disse não ter gostado, e ele foi em direção a ela.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também