SEÇÕES

Homem é morto a tiros em frente a cemitério em Timon; 4° homicídio em menos de 48 horas

Dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo contra Thiago Oliveira. A polícia investiga o caso

A vítima foi identificada como Thiago Oliveira | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem identificado como Thiago Oliveira foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (09), dentro de sua residência, no bairro São Benedito, nas proximidades do cemitério João Germano.

Segundo informações apuradas pelo Meio News, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo, atingindo a vítima principalmente na região do tórax. Thiago estava sentado na sala da casa no momento do ataque e não teve chance de reação.

De acordo com informações colhidas no local pelo repórter Ivan Lima, o homem tinha passagem pela polícia.

OUTRO FERIDO

O irmão da vítima, identificado apenas como Paulo, também foi alvo dos disparos e encaminhado ao hospital. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Após a execução, os suspeitos fugiram rapidamente e ainda não foram identificados. O 11° Batalhão da Polícia Militar, que atende a região, foi acionado, isolou a área e iniciou os procedimentos de investigação. A motivação do crime permanece desconhecida.

4° CASO DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 48 HORAS

Na quinta-feira (08), um homem identificado como Raimundo da Silva Santos, de 34 anos, foi morto a tiros dentro de um bar localizado na Vila Angélica, em Timon. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e não foram localizados até o momento.

Ainda na quinta-feira, um assalto terminou com um suspeito morto, na Avenida Teresina, em Timon (MA). Ele e um comparsa foram surpreendidos por uma pessoa armada enquanto executavam o crime contra uma vítima, informou o comandante Daniel Kraieski, do 11º Batalhão da Polícia Militar, ao MeioNews.

Foi um homicídio. Os caras, dois numa motocicleta, faziam um assalto. Levaram três celulares, e um cordão de ouro, e na saída, uma pessoa que passava lá por perto reagiu. Um foi a óbito.  

CASOS ASSUSTAM MORADORES

Já na manhã desta sexta-feira (09), um pintor de 30 anos foi assassinado com ao menos quatro disparos de arma de fogo dentro de uma residência, na Vila Monteiro, em Timon-MA. A vítima foi identificada como Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior. 

O último homicídio registrado foi o de Thiago. Segundo o perito criminal Adailton Moreira, a investigação agora ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon.

A gente já tem a ideia de que foi usada uma arma calibre.40. Pelo que vimos nas imagens de monitoramento vamos passas as informações para a equipe de investigações, DHPP. 

Timon registra 4 homicídios em menos de 48 horas. Reprodução.


Tópicos
Carregue mais
Veja Também