O MeioNews teve acesso a uma câmera de monitoramento que registrou o momento em que Thiago Oliveira foi executado na noite desta sexta-feira (09), dentro de sua residência, no bairro São Benedito em Timon (MA). A imagem mostra quando o suspeito chega e dispara pelo menos cinco vezes.
COMO ACONTECEU?
Conforme as imagens, o suspeito chegou na residência às 19h01 em posse de uma arma de fogo. Ao avistar a vítima, o homem dispara quatro vezes. O crime durou apenas cinco segundos.
Veja!
O QUE SE SABE?
Segundo informações apuradas pelo MeioNews, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo, atingindo a vítima principalmente na região do tórax. Thiago estava sentado na sala da casa no momento do ataque e não teve chance de reação.
O irmão da vítima, identificado apenas como Paulo, também foi alvo dos disparos e encaminhado ao hospital. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Após a execução, os suspeitos fugiram rapidamente e ainda não foram identificados. O 11° Batalhão da Polícia Militar, que atende a região, foi acionado, isolou a área e iniciou os procedimentos de investigação. A motivação do crime permanece desconhecida.
4 ASSASSINATOS EM MENOS DE 48 HORAS
Desde a última quinta-feira (8), a cidade maranhense de Timon vem registrando uma sequência de homicídios, totalizando cinco ocorrências até a noite de sexta-feira (9). Veja a ordem cronológica:
- Quinta-feira (8)
Pela tarde, um assalto terminou com um suspeito morto, na Avenida Teresina, em Timon (MA). Ele e um comparsa foram surpreendidos por uma pessoa armada enquanto executavam o crime contra uma vítima, informou o comandante Daniel Kraieski, do 11º Batalhão da Polícia Militar, ao MeioNews.
À noite, Raimundo da Silva Santos, de 34 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar localizado na Vila Angélica, em Timon. Os suspeitos estavam em uma motocicleta.
- Sexta-feira (9)
Pela tarde, um pintor de 30 anos foi assassinado com ao menos quatro disparos de arma de fogo dentro de uma residência na Vila Monteiro, em Timon-MA. A vítima foi identificada como Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior.
À noite, Thiago Oliveira foi executado a tiros dentro de sua residência, no bairro São Benedito, nas proximidades do cemitério João Germano.