Um pintor de 30 anos foi assassinado com ao menos quatro disparos de arma de fogo dentro de uma residência, no início da tarde desta sexta-feira (09), na Vila Monteiro, em Timon-MA. A vítima foi identificada como Cláudio Ferreira de Oliveira Júnior. Este é o 3º homicídio registrado na cidade em 24 horas.
COMO ACONTECEU?
O MeioNews apurou com o perito criminal Adeilton Moreira que, de acordo com familiares da vítima, duas pessoas conseguiram entrar na residência, onde estavam pelo menos cinco pessoas.
No local, Cláudio foi alvejado. A Rede Meio Norte apurou que o pintor foi ao local pegar uma escada, quando ocorreu o crime.
INVESTIGAÇÃO
Cláudio morava na Vila Angélica. Ele não possui antecedentes criminais e deixa três filhos. Conforme as informações, há três anos, a casa onde a vítima foi morta foi alvo de mandando de busca e apreensão.
3º CASO EM 24H
Na noite desta quinta-feira (8), Raimundo da Silva Santos, de 34 anos, foi morto a tiros dentro de um bar localizado na Vila Angélica, em Timon. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e não foram localizados até o momento.
Pela tarde de quinta-feira, um assalto terminou com um suspeito morto na Avenida Teresina, em Timon (MA). Ele e um comparsa foram surpreendidos por uma pessoa armada enquanto executavam o crime contra uma vítima.