Devido às condições do corpo no momento da chegada ao Brasil, os peritos não conseguiram determinar a data exata da morte.
O projeto foi apresentado na sexta-feira (27) e agora seguirá para análise da Câmara dos Deputados, onde será discutido por comissões específicas
Equipes de resgate foram acionadas logo após o alerta e conseguiram localizar o alpinista ainda com vida, a queda ocorreu por volta das 15h20, no horário local
Um trauma contundente, resultando em danos a órgãos internos e hemorragia, foi a causa da morte de Juliana Marins, segundo autópsia realizada em Bali.
A decisão foi tomada após a repercussão da morte de Juliana Marins, brasileira que faleceu ao cair de uma trilha em um vulcão na Indonésia.
Presidente disse que conversou com o pai da Juliana Marins nesta quinta-feira (26)
Solange Gomes usou suas redes sociais para criticar a família de Juliana Marins, carioca de 26 anos que morreu após uma queda durante uma trilha pelo vulcão Monte Rinjani
A informação foi confirmada pelo chefe da Basarnas, Marechal do Ar TNI Muhammad Syafi’i, em entrevista à televisão local.
Juliana Marins foi encontrada morta nesta terça-feira (24) após ficar quatro dias desaparecida em vulcão Monte Rinjani
Veículos dos Estados Unidos, Reino Unido, Argentina, Alemanha, Portugal, França comentaram a morte de brasileira na Indonésia.
Juliana Marins, de 26 anos, natural de Nitéroi (RJ) foi resgatada sem vida após passar quatro dias presa em uma fenda no Monte Rinjani, na Indonésia.
A jovem de Niterói, Rio de Janeiro, estava em uma trilha guiada quando caiu na madrugada de sábado, no horário local
Pai diz que não consegue chegar na Indonésia por conta dos fechamentos de aeroportos provocados pela guerra.
A jovem caiu de um penhasco durante uma trilha no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok. O local do acidente é de difícil acesso
Segundo a irmã da brasileira, informações divulgadas por autoridades do país asiático, no sábado (21), sobre ela ter recebido água e comida, eram falsas.
Segundo a irmã, as imagens divulgadas até agora não dão um relato fiel da localização de Juliana, que teria se movimentado.
A publicitária caiu durante uma trilha ao vulcão Rinjani. O resgate deve ser retomado apenas pela manhã, no horário local.
Vítima, que faz um mochilão pela região, aguarda socorro desde as 19h, horário de Brasília
Ela foi julgada nesta quinta-feira (8) no país asiático e recebeu pena de 11 anos de prisão e mais o pagamento de R$ 1 bilhão de rúpias indonésias, o equivalente a cerca de R$ 300 mil.
O pedido foi feito pelo Ministério Público da Indonésia, a brasileira foi presa no começo do ano com 3 kg de cocaína
O julgamento de Manuela na Indonésia foi iniciado em abril, dois meses após o seu indiciamento por tráfico de drogas.
O depoimento de Manuela Vitória De Araujo Farias, de 19 anos, deve ser uma das últimas etapas do julgamento
A final ocorreu na ilha indonésia de Bali, que contou com um forte esquema de segurança devido a protestos de muçulmanos contra o evento.