Crime aconteceu em setembro de 2018, em frente a um shopping popular no Bairro Jacarecanga.
O advogado era do Rio de Janeiro e estava em Minas Gerais para fazer um concurso de delegado que será realizado hoje.
Os 16 PMs presos temporariamente por 30 dias, incluindo 14 que atuavam como segurança pessoal de Gritzbach, foram encaminhados ao Presídio Romão Gomes.
Gritzbach havia feito uma delação premiada ao Ministério Público, revelando nomes de envolvidos com o PCC, além de acusar policiais de corrupção.
Cyllas Elia foi delatado à Corregedoria da Polícia Civil pelo empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, 38, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital) assassinado a tiros no dia 8.
Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
A investigação alagoana irá reconstituir o trajeto de Gritzbach no estado, verificar os locais que visitou, com quem se encontrou e se estava sendo monitorado.
Vinícius Lopes Gritzbach, réu por lavagem de dinheiro do PCC, foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Ele ajudou a facção a lavar R$ 30 milhões e estava colaborando com o Ministério Público.
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.
O crime ocorreu no dia 29 de fevereiro deste ano e foi registrado por vários estudantes. A vítima ainda teve os pés e as mãos removidos pelo acusado.
A perseguição e execução ocorreu na tarde desta quinta-feira (31), na Vila da Paz, região periférica e perigosa da zona Sul de Teresina. Um adolescente de 16 anos ainda foi baleado e socorrido ao HUT.
Criminosos armados passaram e deram rajadas de tiros contra o militar. De acordo com as testemunhas, Marcelo estava sozinho no momento do atentado.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.
A Polícia Civil investiga o caso, registrado nesse sábado (28) no bairro Pedras.
Em 2022, Munir ficou disponível na plataforma por 18 horas diárias, sete dias por semana, e obteve um faturamento de R$ 321 mil
Winderlan, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos.
A principal linha de investigação até então era de latrocínio, no entanto, os autores do crime não levaram nada, sendo uma execução.
Suspeito de furto e dona da empresa recicladora foram autuados e estão à disposição da justiça.
No dia 14 de maio, o ônibus em que o PM estava foi abordado por um carro caracterizado como viatura policial. Seis assaltantes participaram da ação. O agente era lotado no Pará e era natural do Piauí.
O homem teria forçado a vítima, sob ameaça, a seguir por uma estrada vicinal, onde anunciou o assalto.
Discussão teria ocorrido após condutor e usuário se desentenderem sobre ponto de parada do coletivo, segundo outros passageiros. Assassino fugiu e é procurado pela polícia. Crime ocorreu no domingo (7) no Itaim Paulista.
A prisão de M.P.S. foi realizada em uma rua da cidade de Valença do Piauí. Ele foi conduzido à delegacia e deve passar por audiência de custódia
Delator é assassino-confesso da vereadora, executada junto com o motorista Anderson Gomes, em fevereiro de 2018.
A vida de Rachid foi marcada por uma tragédia em 2009, quando seu filho foi assassinado durante uma discussão.
Câmeras de segurança local gravaram o momento em que a vítima, Fabrício Barbosa Araújo é brutalmente assassinado