O homem assassinado a tiros, no sábado (22), em uma rua no residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, teve sua identidade revelada. Trata-se de um pastor identificado como Eduardo da Silva Lopes, 28 anos.
Segundo investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima é suspeita de importunação sexual em via pública na região do Torquato Neto, onde residia e foi assassinado.
Familiares da vítima compareceram ao DHPP e confirmaram para polícia a existência do vídeo em que algumas mulheres o reconhecem como sendo o indivíduo que praticava atos obscenos publicamente. Nele, mulheres aparecem apontando Eduardo como suposto autor das cenas de masturbação na rua. A polícia já teve acesso ao vídeo.
SOBRE O CRIME
Segundo informações apuradas pela TV Meio, o homem estava trafegando por uma das ruas do bairro quando foi abordado por indivíduos que efetuaram vários disparos contra ele.
A vítima estava sem camisa e usando calças e várias cápsulas de tiros foram encontradas próximas ao corpo. A perícia apontou que ele foi atingido por diversos disparos na cabeça, braço e tórax. As investigações continuam para identificar o que motivou o crime.