VÍDEO! Homem é perseguido e morto a tiros horas após se casar em Maceió

Winderlan, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos.

Winderlan havia oficializado sua união de dois anos com a companheira poucas horas antes do ataque | Arquivo Pessoal/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma câmera de segurança capturou o momento em que Winderlan Douglas Oliveira Felix foi assassinado a tiros no bairro do Jacintinho, em Maceió, poucas horas após se casar na Capelinha do Jaraguá. O delegado Arthur César informou nesta quinta-feira (5) que testemunhas já estão sendo ouvidas no caso.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (3). Winderlan, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo crime ou a motivação.

Sobre a vítima

Conhecido como Derlan Douglas, Winderlan era pai de duas crianças, diretor do Boi Lacrau, um tradicional grupo de bumba meu boi de Maceió, e havia oficializado sua união de dois anos com a companheira poucas horas antes do ataque.

Winderlan havia se casado horas antes de ser assassinado. (Foto: Redes Sociais)

O vídeo do assassinato foi compartilhado nas redes sociais e mostra o recém-casado tentando fugir do criminoso, correndo pela rua com um capacete na cabeça, mas sendo perseguido. As imagens capturam o momento em que o atirador dispara várias vezes contra Winderlan, que trabalhava como motorista por aplicativo e vendia acessórios para celular.

Sua motocicleta permaneceu no local do crime, e ele foi levado ao HGE, mas não sobreviveu. Um amigo, identificado apenas como Victor, foi baleado na cabeça ao chegar para buscar a moto de Winderlan. Ele foi internado e passou por cirurgia. A polícia aguarda sua recuperação para colher depoimentos.

O delegado Arthur César afirmou que ainda não está claro se o mesmo atirador foi responsável pelos disparos contra ambos. As imagens coletadas no local serão fundamentais para elucidar o caso.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES