SEÇÕES

Advogado é assassinado a facadas após tentar apartar briga de casal em Minas Gerais

O advogado era do Rio de Janeiro e estava em Minas Gerais para fazer um concurso de delegado que será realizado hoje.

O advogado era do Rio de Janeiro e estava em Minas Gerais para fazer um concurso de delegado que será realizado hoje. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no

O advogado Marvio Blanco Ludolf, de 43 anos, foi assassinado a facadas durante uma briga na Praça Raul Soares, Região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG). A vítima estava em um carro por aplicativo quando avistou a situação e desceu para tentar apartar. O caso aconteceu na madruga deste sábado (25).

COMO ACONTECEU?

O advogado voltava de uma boate com um amigo e ao passarem pela praça avistaram uma confusão. A vítima então, pediu para que o motorista do carro de aplicativo parasse para ver o que estava acontecendo porque achava que se tratava de dano ao patrimônio público.

Um casal estava brigando e outras pessoas chegaram para auxiliar a mulher. Marvio Ludolf foi levado para o Hospital João XXIII pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. 

O QUE SE SABE?

Na manhã deste domingo (26), um homem foi preso suspeito de matar o advogado. A vítima era do Rio de Janeiro e estava em Minas Gerais para fazer um concurso de delegado que será realizado hoje. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também