Uma falha técnica no sistema do Tribunal de Justiça do Piauí emitiu uma certidão incorreta que permitiu a sua candidatura, apesar da condenação por estupro e agressão.
Uma tomografia realizada após a agressão revelou que Milton sofreu fraturas nos ossos do nariz, maxilar e face, além de ferimentos na mão, ombros e pernas
A brasileira sofreu múltiplas fraturas na face e está internada em estado grave. Maressa viajava pelo Chile com uma amiga, quando foram vítimas de agressões e de tentativa de estupro no dia 24 de junho. O caso foi a público no último domingo (30).
O empresário Ernandio Dionísio de Carvalho foi preso após ter sido acusado de agredir uma estudante com quem se relacionava a 1 mês, dentro do quarto de um hotel em Barra Grande, no último sábado (08).
Somente após quase dois minutos de pancadaria, é que funcionárias da escola chegaram e conseguiram separar as alunas. O caso foi registrado na Escola Estadual Maria Matilde Castein Castilho, em Glicério (SP), nessa terça (26).
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
Em janeiro deste ano o jovem assinou seu primeiro contrato no mundo do futebol. Bruninho vai atuar como goleiro, mesma função do pai.
De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima era chantageada a pagar o valor de R$ 30 mil para que os suspeitos a libertasse com vida.
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.
Os dois acusados foram presos logo após a confirmação do crime de estupro de vulnerável
Em depoimento, a estudante afirmou que a intenção dos acusados era agredi-la até a morte.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela assessoria da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).
Conforme o depoimento da estudante, a intenção dos acusados era agredi-la até a morte.
Sua prisão ocorreu após a polícia ser acionada para prestar auxílio a um homem que estava enfrentando uma situação de emergência médica
Mulher foi encontrada pelo irmão dentro de seu próprio carro; a advogada possuía marcas de espancamento.
O homem que foi vítima de torturas afirmou que sofreu queimaduras em seu corpo enquanto era obrigado a fornecer seus dados bancários.
A mulher afirma ter sido agredida por um homem que estava no local, após sofrer um acidente.
Conforme apurado pela reportagem, a ação criminosa foi praticada em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
Anastasia Milosskaya teria sido espancada e estrangulada até a morte, tendo o corpo jogado em uma lixeira e encontrado por um zelador.
A vítima foi espancada até a morte e o corpo jogado em uma lagoa. A motivação pode estar associada a um suposto envolvimento dela com um traficante rival
Segundo testemunhas, o suspeito estava realizando assaltos quando uma vítima reagiu e outros populares conseguiram fazer a sua captura
Uma repórter fotográfica do site Metrópoles foi derrubada e espancada por 10 homens.
Segundo Isabella, o então namorado a levou para o carro dele e a torturou.
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão