Após ser espancada por seguranças, jovem morre atropelada no Paraná

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.

Após ser espancada por seguranças, jovem morre atropelada no Paraná | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma jovem de 28 anos, identificada como Daiane de Jesus Oliveira, foi agredida por seguranças de uma casa noturna e depois morreu atropelada por um carro no Centro de Cascavel, oeste do Paraná. Com informações do G1.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento em que Daiane foi agredida pelos seguranças, dois minutos antes do acidente. Após as agressões, ela permaneceu deitada na rua. A PM-PR não divulgou informações sobre o estado de consciência da vítima no momento.

A casa noturna Moonlight emitiu uma nota na qual lamentou a morte de Daiane e informou que os seguranças envolvidos no incidente foram afastados de suas funções. A empresa também afirmou que adotará as medidas necessárias para evitar a ocorrência de situações semelhantes no futuro.

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) está investigando o caso e realizando coleta de informações e imagens no local do ocorrido. Até o momento, não foram divulgadas as identidades das pessoas envolvidas na briga.

As imagens das câmeras de segurança, sem áudio, mostram o início da briga por volta das 4h32 da manhã. Um homem, munido de uma lanterna, parece repreender a jovem na calçada. Segundo a PM-PR, a discussão teve início porque Daiane tentou entrar na casa noturna sem a parte de cima da roupa. Em seguida, aos 4h33, o homem chuta um objeto, possivelmente uma lata de bebida, o que gera uma reação da jovem. A partir daí, ambos se envolvem em uma briga na rua, na qual Daiane é alvo de pelo menos dois chutes e um empurrão.

Conforme a confusão se desenrola, outras duas pessoas saem de um estabelecimento nas proximidades, porém, inicialmente, elas apenas observam e não intervêm fisicamente. Aos 4h33, a jovem corre em direção a um objeto na rua, sendo momentaneamente segurada por outro homem. 

No entanto, o primeiro homem da briga volta a empurrá-la, fazendo com que ela caia e permaneça deitada na via. Poucos segundos depois, uma motocicleta passa pelo local e desvia da jovem caída no asfalto. Às 4h34, um grupo de cinco pessoas sai do mesmo estabelecimento e, da calçada, avista a vítima ainda deitada na rua. Nesse momento, eles tentam sinalizar para um carro que se aproxima, indicando que há alguém no chão, porém, o veículo não para e acaba atropelando Daiane.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES