Jovem é estuprada e espancada por filho de vereador e outros 4 suspeitos

Conforme apurado pela reportagem, a ação criminosa foi praticada em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora.

Jovem é estuprada e espancada por filho de vereador e outros 4 suspeitos | Ilustração / Fala Barreiras
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma jovem, de 23 anos, foi brutalmente abusada e espancada por um grupo de suspeitos, incluindo um filho de vereador, na zona rural da cidade de Planaltino, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no sábado (14), e até o momento ninguém foi preso. O nome do filho do legislador não foi divulgado.

Conforme apurado pela reportagem, a ação criminosa foi praticada em uma área de mata, nos fundos da casa onde a vítima mora, no povoado do Campinho, no último sábado (14) e divulgado pelos oficiais nesta quarta-feira (19). A vítima, que teve seu nome preservado, ainda foi amarrada pelos criminosos.

De acordo com o depoimento da jovem, após ser agredida, ela conseguiu fugir para a casa de um familiar, onde realizou a denúncia do crime. A Polícia Civil informou que a vítima estava bastante machucada e desmaiou diversas vezes.

Inquéritos policiais foram abertos para apurar a agressão e o abuso sexual contra a jovem. Conforme as investigações, a vítima era abusada pelo grupo há pelo menos um ano, e só então conseguiu denunciar o caso. Ela passou por exame de corpo de delito, mas o resultado ainda não ficou pronto. A jovem tem recebido acompanhamento psicológico.

NÚMERO DE ESTUPROS ATINGE RECORDE HISTÓRICO NO BRASIL EM 2022

O Brasil registrou o maior número de casos de estupros da história, em em 2022, incluindo estupros de vulneráveis. Conforme os dados da 17ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgados nesta quinta-feira (20), foram 74.930 vítimas desse crime.

Vale ressaltar que esses números são baseados em casos reportados às autoridades policiais, e devido à subnotificação, é possível que haja ainda mais ocorrências não registradas. Comparando com 2021, que teve 68.885 ocorrências, o ano de 2022 apresentou um crescimento de 8,2%.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES