Uma idosa de 65 anos foi espancada e logo em seguida estuprada por dois adolescentes no Sul do Piauí. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (04) no povoado do Regalo em Monte Alegre do Piauí. Os dois acusados foram presos logo após a confirmação do crime de estupro de vulnerável.
A vítima identificada como M.M.S.N estava bebendo na casa da mãe de um dos adolescentes. De acordo com L.A.B, de 16 anos, que confessou a autoria do crime, o ato foi praticado com a ajuda de um amigo, identificado como Kaua da Silva Batista, 18 anos.
Segundo o acusado, o crime aconteceu por volta das 20h30, os dois se disponibilizaram para deixar a idosa em casa. No caminho resolveram praticar o ato, o jovem relata que a arrastaram para um matagal, e em seguida espancaram para que ela não resistisse. L.A.B segurou e tapou a boca da vítima para que Kauã a abusasse sexualmente.
Após o crime, os dois deixaram a idosa em um bar nas proximidades da sua residência. Kaua chegou a agredir L.A.B durante uma discussão horas depois do caso. O mesmo foi em seguida golpeado com uma faca na região do abdômen por L.A.B.. Uma unidade do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para fazer o atendimento.
Kaua foi levado para o Hospital de Monte Alegre e posteriormente transferido para o Hospital de Bom Jesus, onde se encontra sob escolta da Polícia Civil. L.A.B está detido na delegacia de Gilbués, onde aguarda pela audiência de custódia.