Veridiano Melo comandou Lagoa de São Francisco por dois mandatos; o último finalizou em 2020.
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
Através das redes sociais a vereadora divulgou o momento em que achou o corpo do cão identificado pelo nome de “Tião"
As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.
De acordo com as autoridades do país, houve uma colisão frontal entre um trem de passageiros e uma composição que transportava cargas.
Segundo os policiais, também houve um tiroteio e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Conforme apurado pela reportagem, dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados, alguns deles também ainda foram esfaqueados.
Segundo as primeiras informações do caso, a vítima estava em um relacionamento de idas e vindas com a suspeita durante seis meses.
Ilia era oficial de engenheiros de navios, trabalhava embarcado viajando por diferentes países e tinha residência na Geórgia, na Europa.
Horas depois da denúncia feita em vídeo, o homem acusado de importunar passageira em ônibus é encontrado morto pela polícia de SE
Na versão dada pela mulher, ela alegou que cometeu o crime em legítima defesa para se proteger de agressões.
O ocorrido gerou pânico e confusão entre o público, que buscava sair do recinto. Autoridades da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamadas para lidar com a situação.
Durante o confronto, o sargento efetuou um disparo contra um dos assaltantes, resultando em sua morte. Infelizmente, o comparsa conseguiu atingir o policial com um disparo de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Os amigos que encontraram o corpo de Vitor disseram que aparentemente não havia sinais de violência.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação de quem teria efetuado os disparos
Durante a fuga, o guarda foi baleado nas costas e, mesmo sendo encaminhado à Casa de Saúde Grande Rio, não resistiu aos ferimentos.
O ex-zagueiro de 28 anos faleceu em um acidente que ocorreu durante a madrugada dessa segunda-feira (22).
O policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, foi morto durante um assalto. O crime foi cometido em uma loja dele.
Os policiais que chegaram ao local encontraram uma pedra de grande porte, que foi covardemente utilizada pelo autor para golpear a vítima indefesa, nas proximidades do corpo.
Segundo as investigações, o investigador estava desaparecido desde a última sexta-feira (19).
Segundo a Defesa Civil de SP, a obra estava sem as contenções adequadas, vindo a ocorrer o deslizamento de terra e a trágica morte dos operários.
O Diretor do Sistema Nacional de Proteção Civil, Luis Alonso Amaya, explicou que o tumulto teve início devido ao excesso de venda de bilhetes.