O influenciador bolsonarista Allan dos Santos voltou ao centro do debate político após conceder uma entrevista ao canal Conversa Timeline, no YouTube. Durante a conversa, ele comentou a recente controvérsia envolvendo Michelle Bolsonaro e diferentes segmentos da direita.
DISCURSO NO CEARÁ E INÍCIO DA TENSÃO
A disputa interna ganhou força depois que a ex-primeira-dama criticou, em evento no Ceará, o acordo do PL local com Ciro Gomes. A declaração repercutiu de forma negativa entre Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro, que afirmaram que o posicionamento de Michelle teria respaldo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
ALIANÇAS E DISPUTAS DE PROTAGONISMO
A avaliação de aliados é que o episódio expôs ruídos dentro do grupo político, especialmente na disputa por espaço e influência. O clima ficou ainda mais tenso após declarações de Allan dos Santos direcionadas à ex-primeira-dama.
CRÍTICAS DIRETAS À EX-PRIMEIRA-DAMA
Em tom contundente, Allan afirmou: “Michelle não tem nenhum aval dos filhos para falar o que ela está falando. Ela não estava lá quando Bolsonaro foi preso. Ela está viajando o Brasil inteiro como se o Bolsonaro estivesse morto. Ela tá cagando para o Bolsonaro. Nem o Tarcísio tem interesse da Michelle por perto”, disse.