Segundo a polícia, ocupantes de um carro atiraram contra o público na quadra; duas pessoas morreram e quatro estão feridas
Traficantes do CV usam a Vila Kennedy como base para tentar invadir comunidades vizinhas controladas pelos rivais do Terceiro Comando Puro (TCP) e da milícia
Ruan foi dado como desaparecido na segunda-feira (3), quando saiu de casa no bairro Afonso Gil.
Dados mostram que, entre os identificados, todos eram homens com idades entre 14 a 55 anos e um terço não tem registro do pai
O local do desaparecimento fica em uma área de draga
Nos últimos dias, o nome dela dominou as redes sociais, depois que imagens de um corpo alvejado passaram a circular com a informação de que se trataria da traficante.
A vítima foi identificada como José Leandro de Oliveira, de 62 anos
Evelyn Lorrany Nogueira de Lima, a Porcelana, lamentou nas redes sociais a morte de Francisco Myller Moreira da Cunha, o "Gringo", na megaoperação do Rio de Janeiro.
De acordo com a denúncia, o CV passou a controlar comunidades antes dominadas por milicianos em áreas como Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Itanhangá e Vargens
Corpo do artista foi localizado em necrotério como indigente após 20 dias de buscas; família busca ajuda para translado.
Macaé Evaristo classificou a ação policial que deixou 121 mortos como “um fracasso” e anunciou medidas de apoio às famílias das vítimas.
Adolescente de 17 anos desapareceu no Rio Parnaíba, na terça-feira (28). Agora, família pede investigação sobre as circunstâncias do acidente
A ação, batizada de Operação Contenção, é considerada a mais letal da história do estado, com 121 mortos confirmados, entre eles, quatro policiais civis e militares.
Ação nos complexos da Penha e do Alemão foi antecedida por um ano de apurações que identificaram quase cem suspeitos ligados ao Comando Vermelho.
Victor Santos afirmou que apenas quatro civis e quatro policiais morreram como vítimas na ação nos complexos da Penha e do Alemão, a mais letal da história do estado.
O sargento do BOPE morreu durante um confronto da polícia e faccionados integrantes do Comando Vermelho (CV) em uma megaoperação no Rio de Janeiro
Governo federal se reúne para discutir a megaoperação policial no Rio de Janeiro que resultou em 64 mortos. Saiba mais sobre o encontro.
Megaoperação no Rio de Janeiro contra o CV resulta em 64 mortos, incluindo 4 policiais. Entenda os detalhes e o impacto da ação.
A operação faz parte da Operação Contenção, iniciativa permanente do governo do estado para combater o avanço do CV em territórios fluminenses
O alvo é prender cerca de 100 traficantes ligados à facção em complexos da Penha e do Alemão, na Zona Norte da capital.
Traficantes do CV tentaram tomar, a partir do Complexo do Chapadão, o Complexo da Pedreira, dominado pelo TCP.
A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal foram acionados e estão no local para apurar o ocorrido.
Ademar José Backes, de 59 anos, foi encontrado morto em carro submerso no Rio Dourado, em Aratiba. Uma pessoa segue desaparecida.
O homem, de 65 anos, e a mulher, de 54, se deslocavam para o trabalho, em uma empresa de bolsas, conforme relatos. As identidades deles não foram divulgadas.
Ótavio estava de folga quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região do abdômen.