O pedido de afastamento foi feito pela Polícia Federal com o aval da Procuradoria Geral da República e atendido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
STJ determinou afastamento das funções do chefe de gabinete, do secretário de Indústria, Ciência e Tecnologia e de mais dois funcionários. Operação investiga supostos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Governador ainda não se manfestou.
A PF quer apurar se houve irregularidades no uso de dinheiro oriundo de emendas para compra de tratores.
A atual gestão da Prefeitura Municipal de Cajueiro da Praia fez uma auditoria nas contas do fundo previdenciário do município
As duas pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas, com o material apreendido, para a Delegacia Regional de Polícia Civil
Polícia Civil do Maranhão prende hacker que participou do desvio R$ 13 mi de banco digital
Foram identificadas vítimas do desvio do auxílio emergencial pela funcionária em oito estados brasileiros
A CPI irá apurar supostas irregularidades da gestão passada na Prefeitura de Campo Maior durante o uso e aplicação dos recursos.
PF investiga suposto desvios de recursos na gestão de Kleber Montezuma, diz Nouga Cardoso
PF combate desvios de recursos públicos destinados ao combate à Covid-19 no Piauí
Na investigação, a Polícia Civil verificou que apenas uma das organizações alvo dessa diligência recebeu da Prefeitura de Teresina mais de R$ 1 milhão de somente entre os anos de 2018 a 2020
Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Avelino Lopes, Redenção do Gurgueia, Curimatá, Capitão Gervásio Oliveira e Flores do Piauí
Léo apontou que estava participando de uma investigação do caso, da qual foi afastado posteriormente
Os alvos da operação da GAECO também foram denunciados pela prática dos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro.
A operação é a fim de apurar possíveis ilícitos praticados por organização criminosa com atuação em vários municípios piauienses.
As cédulas de RGs em branco desviadas do Instituto de Identificação eram utilizadas para confecção de RGs falsos.
Foram expedidos 44 mandados de busca e apreensão e sete de prisão. Entre os detidos estão outros integrantes do primeiro escalão da pasta.