O cunhado do Policial, lotado no Maranhão, também foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido em estado grave ao HUT.
Homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo, de acordo com a investigação. Um dos suspeitos conseguiu fugir. PM orienta que vítimas evitem reagir.
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
A vítima foi arrastada pelos criminosos com o veículo em movimento. Um dos suspeitos foi preso pela PM.
Maria Aparecida, que estava gravida de oito meses, teria agredido um dos suspeitos com um pedaço de madeira, que reagiu e efetuou os disparos na região da cabeça
A situação aconteceu logo após o homem voltar para casa depois de sacar todo o seu salário do banco.
Caso foi registrado no sábado (10) no bairro Geniparana, em São Luís. A Polícia Civil investiga o caso.
Criminosos invadiram casa de streamer enquanto ele fazia transmissão ao vivo de jogo e crime foi flagrado pela webcam em Guarujá, litoral paulista. PM chegou rapidamente ao local após ser acionada por amigo de vítima.
O assalto ocorreu por volta das 7h, quando o Cabo teve seus pertences levados e foi atingido com o disparo.
O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, foi liberado por não haver evidências suficientes para a autuação em flagrante
Segundo a PM, o suspeito foi localizado através do monitoramento da tornozeleira eletrônica, que constatou que no momento do crime o acusado estava nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de latrocínio.
A loira revelou um momento traumatizante que viveu na sua infância
O cabo, que é lotado na Cavalaria da PM, estava fazendo um extra trabalhando como segurança. Os bandidos ainda conseguiram roubar o celular do policial
Francisco Edson chegou a ser socorrido pelo irmão e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas devido a gravidade di ferimento, não resistiu e morreu.
Jonatas Santos Alves foi encontrado com um simulacro de pistola