Jovem que jogou pimenta em assaltante é ameaçada e deixa o Piauí: “Se ficasse, ia ser morta”

Samara Vaz, de 22 anos, relatou em suas redes sociais que irá recomeçar do zero em outra cidade, após ameaças contra a sua segurança

Samara Vaz revelou em suas redes sociais que precisou deixar o Piauí  | Reprodução Samara Vaz revelou em suas redes sociais que precisou deixar o Piauí | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Samara Vaz, a jovem de 22 anos que imobilizou Anderson Araújo Silva após uma tentativa de assalto em um depósito de bebidas na zona Sul de Teresina, revelou em suas redes sociais que precisou deixar o Piauí por conta de ameaças.

Tô indo embora, porque estão atrás de mim. Podem me matar a qualquer momento, porque bati no alecrim dourado (Anderson). 

FOI SOLTO

O plano frustrado do suspeito ocorreu na noite de domingo (23), no bairro Lourival Parente, por volta das 23h40.

Ele teve sua arma recolhida e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para atendimento das lesões. Após a audiência de custódia, o homem foi solto, mas permaneceu sob medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.

Estou indo embora porque se eu ficasse aí eu ia ser morta e iam fingir que era um acidente qualquer", completou Samara sobre a soltura de Anderson.

REVEJA O MOMENTO DA TENTATIVA DE ASSALTO

Com base nas câmeras de segurança, o suspeito adentrou o estabelecimento, anunciou o assalto e exigiu dinheiro de uma atendente. Imagens de segurança mostram o momento em que ele se aproxima da vítima, que inicialmente tenta acalmar a situação e repassar as notas. No entanto, a situação se agravou quando a atendente e outra pessoa intervieram, imobilizando o homem.  

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com