O acusado já possui 16 processos criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Ele foi preso após a Polícia Militar receber a informação de seu paradeiro através de uma denúncia anônima.
O crime aconteceu por volta das 19h, na rua 39, no bairro Ipem São Cristóvão. O cabo da PM foi abordado por criminosos e reagiu ao assalto. Em uma troca de tiros, o policial e um dos suspeitos acabaram morrendo.
Eles estavam colocando as compras da feira no veículo quando foram abordados.
Dois indivíduos fugiram, com um deles ferido, deixando um revólver de calibre 38.
Na ação os criminosos roubaram sete aparelhos celulares de funcionários e clientes que estavam no local, além da quantia de R$ 2.300.
A vítima deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues e acredita que o crime foi uma tentativa de homicídio.
Antes de serem levados para Central de Flagrantes, a dupla foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima e proprietário da moto recolheu o veículo antes da chegada da viatura da Polícia Militar e não apareceu para representar o menor por roubo.
Com o casal, foram apreendidos dois veículos, uma pistola, uma réplica de pistola, 4 celulares e uma quantia de dinheiro em espécie.
O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. O crime aconteceu no dia 04 de agosto deste ano.
Foi encontrado com eles uma arma de foto do tipo 38 com seis munições intactas, segundo as informações preliminares.
A dupla ainda não foi capturada. A Polícia Civil investiga o caso.
O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.
Valdeci Francisco dos Santos, de 47 anos, estava na calçada da casa de familiares quando foi abordado pelos assaltantes
Polícia recuperou textos que a deputada federal enviou a um dos filhos. Flordelis pede ajuda e sugere até simular um assalto para assassinar o pastor Anderson do Carmo.