Frentista é executado a tiros e mulher é baleada em posto na zona Norte de Teresina

O ataque também deixou uma mulher ferida, segundo informou o comandante Manoel, do 13º Batalhão de Polícia Militar à repórter Geovana Tomé, do Portal MeioNews.

Frentista é assassinado a tiros após suspostamente reagir a assalto em Teresina | Geovana Tomé / Rede Meio Frentista é assassinado a tiros após suspostamente reagir a assalto em Teresina | Foto: Geovana Tomé / Rede Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O frentista Fernando da Paz Araújo, de 36 anos, foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (15), na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O ataque também deixou uma mulher ferida, segundo informou o comandante Manoel, do 13º Batalhão de Polícia Militar à repórter Geovana Tomé, do Portal MeioNews.

Ele estava trabalhando no horário, e chegaram duas pessoas numa motocicleta e, segundo filmagens, já foram alvejando ele. Ele saiu correndo, terminou caindo no meio da rua e veio a óbito no local [...] nem foi suposto assalto, mas uma suposta execução, segundo filmagens, eles vieram diretamente e já foram efetuando disparos.

Homem morto na zona Norte de Teresina | FOTO: Geovana Tomé/Portal Meio News
Homem morto na zona Norte de Teresina | FOTO: Geovana Tomé/Portal Meio News

MULHER BALEADA

No momento do ataque, uma mulher acabou sendo vítima de uma bala perdida. "Segundo ela, ela estava dentro de casa. Na hora dos disparos, um bala transfixou o portão dela, e atingiu ela", acrescentou o comandante Manoel. 

O 13º BPM isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal, que recolheu o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação e a identificação dos envolvidos são desconhecidas. 

Veja!

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com