Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no povoado Campestre, zona rural de Cocal.
A dupla é suspeita de ter praticado assalto em posto de combustíveis na zona rural da cidade de Cocal, no Norte do Piauí
A PM realizou diligências na região e conseguiu realizar a prisão da dupla em flagrante, que tentou fugir pulando os muros de diversas residências.
Durante o assalto, a arma de um dos criminosos falhou, oportunidade essa em que o segurança da loja conseguiu reagir e o rendeu. Nesse momento, aconteceu uma luta corporal e um dos bandidos ficou gravemente ferido.
Os indivíduos se evadiram em destino ignorado, levando a motocicleta de José Renato. A Polícia Militar esteve no local e segue em diligências na tentativa de identificar os possíveis autores.
O homem - que não teve a identidade revelada - tinha assaltado uma vítima em frente do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPs) e chegou a levar um celular.
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
. O menor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
O homem que reagiu ao assalto e foi atingido com disparos na cabeça entrou em luta corporal com o assaltante, depois de o derrubar de uma motocicleta.
As equipes do 13° BPM isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Com Isaac Rodrigues foi apreendido 1 revólver calibre 32 4 munições calibre 32 e 4 telefones celulares
A equipe de policiais militares do 6° BPM, em patrulhamento, na rodovia BR-343, próximo ao Atacadão, perceberam dois homens em atitude suspeita.
O homem estava com uma faca e uma réplica de um revólver no monte em Ribeirão das Neves/MG
Com a dupla foram encontrados pertences de vítimas de assaltos e uma arma de fabricação caseira
Foram apreendidos com os acusados, diversos celulares de vítimas, o carro e as motocicletas, além de um revólver.
Acusado foi encontrado com o celular da vítima e o facão utilizado no assalto.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Jorge Neto, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos, informou que todos as diligências estão sendo feitas no local do crime.
O oficial estava sentado na porta de uma residência quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.
Polícia identificou outra tentativa de assalto com descrição semelhante aos assaltantes que fugiram.
O trio, que estava em um veículo VW Gol 1.6 Power, de cor prata, de Brasília, empreendeu fuga pela Avenida Central, com acesso a BR-316, em direção a Teresina
Os dois andavam em uma moto, em alta velocidade, na Avenida Presidente Kennedy quando a Polícia tentou interceptá-los.
O homem sangra muito enquanto espera o Samu
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
Polícia ainda investiga se o homicídio teve relação com assalto, ou foi uma execução
Ao serem capturados, eles foram espancados pelos populares e ficaram presos até a chegada dos policiais militares.