Após uma semana, “Charmosa do 15” é presa novamente em Teresina durante operação

Segundo o delegado Charles Pessoa, ela foi presa em cumprimento a um mandado de prisão por integrar uma facção criminosa.

Maria Eduarda da Silva Sousa, conhecida como “Charmosa do 15” | Reprodução Instagram/ Maria Eduarda Maria Eduarda da Silva Sousa, conhecida como “Charmosa do 15” | Foto: Reprodução Instagram/ Maria Eduarda
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Maria Eduarda da Silva Sousa, conhecida como “Charmosa do 15”, foi presa na manhã desta sexta-feira (28) durante uma operação deflagrada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). Ao MeioNews, o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, informou que ela foi capturada no bairro Teresina Sul, na zona Sul de Teresina.

MANDADO DE PRISÃO

Segundo a autoridade, ela foi presa em cumprimento a um mandado de prisão por integrar uma facção criminosa. Maria Eduarda, que se apresenta como influenciadora nas redes sociais, já havia sido presa pelo departamento no dia 30 de janeiro. Já tinha sido conduzida uma vez pelo DRACO e, após ser solta, ficou debochando da polícia”, afirmou.

Na época, ela teria auxiliado outras pessoas a fugirem. Além disso, ela é suspeita de participar diretamente de assaltos. O delegado ainda relatou que ela residia na região do Parque Universitário, na zona Leste da capital, mas que, após a prisão em janeiro, se mudou para a zona Sul.

PRESA HÁ UMA SEMANA

Na última sexta-feira (21), a 'influencer' havia sido detida suspeita de envolvimento em assaltos no bairro Porto Alegre, na zona Sul. Ao todo, quatro suspeitos foram identificados por imagens de câmeras de segurança na região do Bosque Sul, incluindo Maria Eduarda. 

NAS REDES SOCIAIS

Em seu perfil no Instagram, com mais de 35 mil seguidores, “Charmosa do 15” compartilha sua rotina diária e divulgar o Jogo do Tigrinho, jogo de azar. Maria Eduarda chegou a postar stories horas antes de ser presa. 


Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com