VÍDEO: Empresário é morto a tiros após reagir assalto em posto de combustível

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram um assalto. A vítima teria reagido e, em seguida, foi baleada na cabeça

Empresário é morto a tiros em posto de combustível em São Luís  |  Divulgação/Polícia Civil do Maranhão Empresário é morto a tiros em posto de combustível em São Luís | Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um empresário, identificado como Mauro Jorge André, de 65 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (2) em um posto de combustíveis no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

O que aconteceu?

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram um assalto. A vítima teria reagido e, em seguida, foi baleada na cabeça.

A caminhonete do empresário foi encontrada estacionada no posto e entregue à esposa por agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O caso segue sob investigação.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) disse que as investigações já começaram no intuito de prender os suspeitos.

Leia a nota na íntegra:

"A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que a Polícia Civil iniciou as investigações e que todos os esforços estão sendo feitos para elucidação do crime e prisão dos suspeitos.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pelo caso, trabalha preliminarmente com a hipótese de roubo com consequência de morte.

Levantamentos iniciais apontam que os suspeitos teriam chegado ao local e, quando abordada, a vítima teria reagido, sendo alvejada por um disparo de arma de fogo".

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com