
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, Luan Schiavotto Gomes, suspeito de ter matado o agente da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a tiros na manhã do último dia 13 de março.
A prisão aconteceu hoje (26) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo e foi feita por policiais da 1ª Delegacia Disccpat (Investigações sobre Roubo e Latrocínio). O criminoso acabou identificado durante as apurações. Ele teve a prisão decretada. A equipe localizou o envolvido em um imóvel na rua Rosa Provencial Delgaudio, no Parque Pinheiro.
Segundo o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, o preso, já tinha passagens por tráfico de drogas e estava sendo procurado pela justiça. Segundo a SSP, o objetivo era roubar o aparelho celular e a aliança de ouro do agente. Veja o momento que Luan chega ao Deic, em São Paulo, após ser preso. Imagens cedidas - @Vitrinedoneco:
RELEMBRE O CASO
Imagens da body cam (Câmera corporal), de um agente da CET (Companhia de Engenharia de Trânsito), de São Paulo, morreu após ter sido baleado por um bandido na manhã da dia 13 de março, na esquina das ruas Osíris Magalhães de Almeida com a Francisco Santoro, na Vila Sônia na Zona Oeste de SP.
O agente é José Domingos da Silva, de 48 anos. Segundo fontes da coluna, o agente teria ido até essa rua e visto um caminhão parado num lugar irregular. Domingos, como era chamado, parou a viatura de trânsito e teria ido até o veículo para aplicar uma notificação. Foi nesse momento que o bandido numa moto acabou aparecendo e teria ali anunciado o assalto.
Nas imagens, é possível ouvir uma conversa que seria o bandido pedindo o celular, José ainda pede por calma e quando o rádio comunicador do agente é acionado, ele tenta correr, o que teria assustado o bandido que atirou pelo menos três vezes. O agente cai no chão já sem vida. Um dos tiros atingiu a cabeça de Domingos.