A expectativa é de que, nos próximos dias, ao menos um dos suspeitos seja identificado, informou o delegado Danúbio Dias nesta sexta-feira (28).
Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem os dois confessaram participação no homicídio
Ruan Cícero desapareceu após sair de casa no bairro Afonso Gil, em Teresina.
O crime aconteceu em 12 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi perseguida em um matagal na região de Santa Bárbara, zona Leste de Teresina.
A jovem, o pai e o namorado dela foram abordados por dois criminosos. Ela reagiu com spray de pimenta e foi baleada na cabeça.
A rivalidade entre facções criminosa teria motivado o assassinato do jovem. Marcos confessou a autoria dos disparos que mataram Ronalti.
Carlos Alberto foi encontrado morto no domingo (10) com diversos cortes pelo corpo.
Na época, Késsio estava sentado com amigos na calçada de uma casa em construção quando foi surpreendido por um carro. Itamar teria atirado de dentro do veículo.
O jovem foi dado como desaparecido em 2020, e o seu corpo foi encontrado enterrado em uma área de mata de difícil acesso na zona norte de Teresina.
Testemunhas relataram que o jovem, de 23 anos, estava sentado na calçada da loja, quando foi surpreendido por dois suspeitos.
Alef Oliveira de Lima foi assassinado com vários tiros de arma de fogo e ainda teve a sua motocicleta incendiada.
A princípio, havia duas suspeitas: afogamento provocado pelo companheiro ou a possibilidade de que ela tivesse entrado nas águas por vontade própria.
O caso é investigado pela delegacia do município. A motivação do crime seria desentendimentos anteriores entre o suspeito e a vítima.
O crime ocorreu no dia 5 de março deste ano, em uma residência no bairro Cristo Rei, na cidade de Parnaíba, no litoral piauiense.
Segundo informações preliminares, os assaltantes roubaram a motocicleta da vítima e fugiram.
Segundo familiares de Leonardo, o relacionamento teria cerca de 15 dias. Vizinhos teriam visto o casal juntos pela rua, sem sinal de problemas, na noite anterior.
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrada om o cabelo raspado, sinais de violência e sem roupas nesta quarta-feira (05).
A investigação está sendo conduzida pela Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, que trabalha com a hipótese de feminicídio
De acordo com a Polícia Civil, o investigado, de 45 anos, possui um vasto histórico criminal no estado e no Maranhão,
O suspeito foi preso e autuado e a Polícia Civil dará início às investigações. Na delegacia, ele negou o crime
A Polícia civil da cidade ainda disse que está comprometida com a redução da criminalidade violenta na região.
A vítima foi assassinada com golpes de punhal durante uma briga.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
Segundo as primeiras investigações, a vítima teria se envolvido em uma confusão antes do crime e o DHPP trabalha com a hipótese de vingança.
Segundo familiares, o jovem também era usuário de drogas. Além disso, a Polícia Civil já o investigava por diversos crimes, como roubo e homicídio.