"Não se preocupem, o alvo é ele", disse um dos suspeitos instantes antes de assassinar Ronalti Carlos Fernandes da Silva dentro de uma loja no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina. No momento do crime, o proprietário e outras pessoas estavam no estabelecimento. O homicídio ocorreu na tarde desta segunda-feira (28).
O QUE ACONTECEU?
Testemunhas relataram que o jovem, de 23 anos, estava sentado na calçada da loja, quando foi surpreendido por dois suspeitos. Após ser abordado, Ronalti conseguiu correr para o interior do estabelecimento, mas foi alcançado e morto.
Tudo indica que o mesmo estava sendo perseguido por algumas pessoas, porque o proprietário do estabelecimento nos informou que ele estava aqui na porta do estabelecimento, e estava aberto, quando foi surpreendido por este jovem entrando no seu estabelecimento comercial, e logo após outros indivíduos de capacete e manga comprida, adentraram o seu estabelecimento, disse o policial militar Jackson.
Veja!
INVESTIGAÇÃO
A motivação do crime, assim como a identificação dos envolvidos, deve ser investigada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).