SEÇÕES

DHPP busca suspeitos de assassinar jovem em semáfaro no bairro Porto Alegre

A expectativa é de que, nos próximos dias, ao menos um dos suspeitos seja identificado, informou o delegado Danúbio Dias nesta sexta-feira (28).

Davi Gouveia dos Santos, morto no Porto Alegre | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já está em diligências para capturar os envolvidos na execução de Davi Gouveia dos Santos. A expectativa é de que, nos próximos dias, ao menos um dos suspeitos seja identificado, informou o delegado Danúbio Dias nesta sexta-feira (28).

Leia Mais

Ontem e hoje eu passei a manhã e a tarde fazendo diligências no local do crime, conseguimos determinar a rota que a vítima percorreu antes de ser assassinada. Conseguimos coletar algumas evidências que foram extremamente importantes. Nos próximos dias, já vamos identificar um dos envolvidos, algumas informações foram repassadas com bastante fidelidade do momento, declarou o delegado. 

Assista à entrevista!

O QUE ACONTECEU?

Davi Gouveia dos Santos foi morto com tiros na cabeça próximo a um supermercado na Avenida Ayrton Senna, no Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Dois homens com capacetes se aproximaram em outra moto e atiraram três vezes.

O piloto da motocicleta também foi baleado, mas conseguiu seguir até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde dele não foi informado. A motivação do crime, assim como a identificação dos envolvidos, será investigada pelo DHPP.

A investigação está avançado, e a espera que nos próximos dias avance definitivamente para identificar ao menos um, acrescentou o delegado.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também