Vereadora tem trajetória política interrompida após operação que apura desvio de recursos e apoio de facção.
TRE decide manter Tatiana Medeiros (PSB) afastada da Câmara de Teresina e em prisão domiciliar. Entenda o caso e as investigações sobre a vereadora.
Leondidas Junior (PSB) reassume vaga na Câmara de Teresina após decisão judicial sobre Tatiana Medeiros. Saiba mais sobre o retorno e suas pautas!
Tribunal revoga habeas corpus da vereadora Tatiana Medeiros (PSB). Saiba mais sobre a decisão e o futuro da parlamentar em Teresina.
Justiça mantém prisão de Alandilson Passos e Tatiana Medeiros, acusados de corrupção eleitoral. Entenda a decisão e os pedidos da defesa no caso.
Na última sexta-feira (6), Tatiana recebeu atendimento médico em casa.
A decisão ocorre após a quebra de sigilo da Polícia Federal, que revelou ligações da parlamentar, presa em Teresina (PI), com o detento.
Após dois meses detida, parlamentar deixa o quartel da PM e seguirá monitorada por tornozeleira eletrônica
A detenção de Tatiana ocorreu na manhã de 3 de abril, durante a segunda fase da Operação Escudo Eleitoral, deflagrada pela Polícia Federal.
Neste sábado (24), Tatiana teve mais uma crise nervosa dentro da sala onde está detida.
Diante do ocorrido, o promotor de Justiça Assuero Stevenson defende que a mãe da vereadora também seja alvo de investigação pelas autoridades.
Defesa de Tatiana Medeiros nega que advogados entregaram celular e tablet na cela, contradizendo confissão da vereadora presa
A declaração entra em conflito com a confissão inicial feita pela própria parlamentar. Um celular e um tablet foram encontrados com a vereadora na prisão.
Apesar dos crimes somarem 500 anos, a pena máxima a ser cumprida no sistema prisional brasileiro é de 40 anos.
Tatiana está recolhida em sala de Estado-Maior no Comando Geral da Polícia Militar, como assegura a Constituição para advogados presos
A vereadora Tatiana Medeiros está há um mês e quatro dias presa, e as investigações da PF seguem com novas diligências
A parlamentar foi indiciada pela Polícia Federal por corrupção eleitora, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica eleitoral, apropriação indébita e peculato.
Tatiana Medeiros segue presa na Sala de Estado-Maior, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG-PI).
Legislativo municipal busca orientação sobre suplência e aplicação do artigo 56 da Constituição Federal.
Na última quinta-feira (10), o juiz Luís Henrique Moreira Rêgo negou o pedido de revogação e manteve a prisão preventiva da vereadora
Tatiana foi presa preventivamente na manhã de quinta-feira (3), em seu apartamento, na zona Leste de Teresina
A vereadora foi presa pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (3) em Teresina. Ela é suspeita de ter ligação com uma facção criminosa.
As investigações apuram suspeitas de crimes eleitorais, lavagem de dinheiro e ligações da parlamentar com facções criminosas.
As investigações apontam indícios de que sua campanha tenha sido financiada com recursos de origem criminosa, supostamente ligados a uma facção.
Monique foi presa novamente na casa de sua mãe, em Bangu, na zona Oeste do Rio, por ordem do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF)