O pai Francisco Everardo comemorou a decisão e disse que o jovem já está em casa, bem e sob os cuidados da família.
Na palma da mão, através do smartphone, os passageiros de ônibus podem acompanhar em tempo real o deslocamento do transporte e assim se organizar para seus compromissos
De acordo com informações, Francisco é proprietário de uma empresa de ônibus e faz o aluguel dos veículos para bandas de forró.
Condenado a quatro anos, três meses e a quatro dias de reclusão e a oito meses e 14 dias de detenção, bem como a pagar 357 dias-multa.
Imagens da situação rapidamente circularam nas redes sociais e repercutiram entre os internautas.
Foi relatado, que na última terça-feira (21), estudantes que estavam na parada de ônibus, tiveram seus pertences roubados por criminosos
Foram apreendidos 4 tabletes de haxixe, a maior apreensão desse tipo de droga realizada pela Depre no estado
A empresa informou que não houve feridos e que os responsáveis providenciaram outro veículo para o transporte dos passageiros.
O ato, que marca o fim da greve dos ônibus em Teresina oficialmente, foi mediado pela desembargadora Liana Chaib, na sede do Tribunal Regional do Trabalho.
A assinatura da convenção coletiva de trabalho da categoria está prevista para esta terça (12) no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
Empresários apresentaram uma proposta que aumentaria o salário do motorista de R$ 1.941 para R$ 2 mil.
Nesta nova decisão liminar, decretou-se que as empresas devem adotar todas as medidas legais e contratuais cabíveis.
Liminar determina que as empresas que atuam no transporte público garantam a circulação de parte da frota durante a greve da categoria, que já entrou no 12° dia.
A greve dos motoristas e cobradores de ônibus de Teresina completa 10 dias nesta quarta-feira (30) e seguirá por tempo indeterminado.
Usuários denunciam que os veículos alternativos cadastrados pela Superintendência de Transporte e Trânsito de Teresina (STRANS) não conseguem suprir a necessidade da população.
A desembargadora Liana Chaib atendeu parcialmente a ação cautelar do Setut, que pedia 100% da frota nos horários de pico.
O sindicato usará esse período para tentar fechar um acordo com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT).
No encontro, segundo o presidente do Sintetro, houve uma sinalização positiva para um acordo pela assinatura da convenção coletiva da categoria.
Segundo o Sintetro, havendo um acordo, a paralisação, que já foi previamente definida para o dia 7, pode ser evitada.
O Meionorte.com apurou que mangueira de ar do veículo rompeu e imprensou o crânio da vítima, que morreu possivelmente sufocada.
De acordo com o gestor, desta vez, o forro da parada de ônibus foi vandalizada e um buraco foi aberto no local
O movimento seria mais uma tentativa da assinatura da convenção coletiva da categoria, que prevê alguns direitos dos trabalhadores.
A determinação do órgão não agradou o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut).
Os bombeiros seguem no local fazendo o trabalho de rescaldo para evitar novos focos.
A Polícia Militar informou que os suspeitos foram perseguidos pelo ônibus e um carro de passeio