O crime aconteceu em 9 de março, durante uma corrida atendida pela vítima, identificada como José Herculano Marques.
O crime ocorreu dentro do carro do professor, nas imediações da Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.
A vítima, conhecida como "Pifita", morreu em Barras em fevereiro deste ano.
A Polícia agora tentar identificar e localizar o condutor do carro, do qual os adolescentes desceram, antes de assassinar a vítima.
As buscas pelo foragido da polícia duraram dois dias. Nesta terça (02), ele se entregou à polícia. Ele é acusado de matar a ex-namorada Josilane da Silva Moreira com golpes de faca, na zona Norte de Teresina, no último domingo (30).
O suspeito, de 26 anos, está sendo investigado pelos crimes de homicídio consumado e tentado
Durante a ação da polícia, o suspeito negou ter cometido homicídio, alegando que o disparo foi acidental após a arma cair no chão
No local, o homem estava deitado em uma rede, com a granada e um revólver calibre 38 de numeração suprimida.
O adolescente foi apreendido nesta segunda-feira (10). Segundo o DHPP do Piauí, ele matou a vítima a tiros durante um latrocínio, com objetivo de roubar a arma do taxista e policial penal aposentado.
O caso aconteceu no último sábado (08), no residencial Pedro Balzi, região periferica da zona Sudeste de Teresina.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito mora na mesma região que o crime foi praticado
A vítima, identificada como Raquel da Costa Santos, de 41 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel na Rua Bittencourt, no centro de Santos
Segundo o delegado Marcos Jefferson, responsável pela investigação, o jovem era vizinho das vítimas e desapareceu após a descoberta dos corpos
De acordo com 3° Batalhão de Floriano, a dupla havia furtado veículo na cidade Floriano levado para vender em São Raimundo Nonato e pegaram taxista em corrida de volta.
Conforme revelado pelo delegado Eduardo Rocha, responsável pela investigação, uma motivação sombria emergiu
Segundo informações da assessoria do HUT, o caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa sofreu queimaduras nos braços e nas pernas
Outros dois suspeitos de participação no crime, identificado pelas iniciais A.J.L e L.S.F.F, foram mortos no decorrer da investigação
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana e, em seguida, deve ser transferido para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.
A decisão foi proferida durante audiência de custódia nesta segunda (22).
A prisão ocorreu nesta segunda-feira (08). O crime aconteceu no dia 21 de março, quando o caminhoneiro Valdenilson Oliveira foi executado com um tiro na cabeça.
Em vários vídeos publicados mostram sua canção recente: "Ao menos hoje", que já acumulou 106.026 visualizações no YouTube.
As autoridades ressaltaram que a apuração está em andamento, porém não informaram se ambos já foram presos.
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.
A vítima Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro de 2023, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
A decisão judicial foi proferida nesta quarta-feira (27) durante a audiência de custódia do suspeito.