Foi preso um suspeito de assassinar um malabarista uruguaiano de 38 anos no Ceará. A prisão ocorreu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Sebastian Andres Juncal Barragan foi morto a facadas no Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, em janeiro deste ano.
O suspeito, de 26 anos, está sendo investigado pelos crimes de homicídio consumado e tentado, e contra ele foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva. No dia do crime, outra pessoa também foi ferida.
Mandados cumpridos
Equipes do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) localizaram o suspeito escondido em uma área rural da cidade. Após a captura, ele foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde os mandados judiciais foram cumpridos. O suspeito agora está à disposição da Justiça.
Testemunhas afirmaram que o autor do crime era um homem que pedia esmola nas mesmas ruas onde Sebastian Andres exibia suas habilidades como artista de rua e recebia gorjetas.
A vítima era natural de Montevidéu, capital do Uruguai, e se apresentava nas ruas de Juazeiro do Norte, especialmente no Bairro Pirajá, onde foi brutalmente assassinado.