Polícia prende suspeito de assassinar malabarista de rua a facadas no Ceará

O suspeito, de 26 anos, está sendo investigado pelos crimes de homicídio consumado e tentado

Avalie a matéria:
Sebastian Andres Juncal Barragan foi morto a facadas no Bairro Pirajá | Arquivo pessoal

Foi preso um suspeito de assassinar um malabarista uruguaiano de 38 anos no Ceará. A prisão ocorreu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Sebastian Andres Juncal Barragan foi morto a facadas no Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, em janeiro deste ano.

O suspeito, de 26 anos, está sendo investigado pelos crimes de homicídio consumado e tentado, e contra ele foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva. No dia do crime, outra pessoa também foi ferida.

Mandados cumpridos

Equipes do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) localizaram o suspeito escondido em uma área rural da cidade. Após a captura, ele foi levado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde os mandados judiciais foram cumpridos. O suspeito agora está à disposição da Justiça.

Testemunhas afirmaram que o autor do crime era um homem que pedia esmola nas mesmas ruas onde Sebastian Andres exibia suas habilidades como artista de rua e recebia gorjetas.

A vítima era natural de Montevidéu, capital do Uruguai, e se apresentava nas ruas de Juazeiro do Norte, especialmente no Bairro Pirajá, onde foi brutalmente assassinado.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES